BLACK FRIDAY 2022
Segundo a pesquisa da BEHUP, cerca de 80% dos consumidores ficaram satisfeitos com suas compras durante a BLACK FRIDAY de 2021.
Sabemos que algumas pessoas realizam um planejamento de compras para essa época do ano, porém a maioria compra por impulso. Por isso é importante estabelecer ESTRATÉGIAS que ATRAIAM a ATENÇÃO do CONSUMIDOR.
O primeiro quesito que faz as pessoas comprarem sem planejamento é o FRETE GRÁTIS, principalmente quando é compra online. Em segundo lugar está o DESCONTO ACIMA DE 50% e nesse quesito a estratégia deve ser voltada ao custo de aquisição de um cliente e os produtos precisam ser de valor agregado intermediário. Então pense em produtos que permitam atrair clientes para sua marca.
Outra dica importante é dar DESCONTOS EXCLUSIVOS na Black Friday para aqueles que já são clientes e que enviaram DEPOIMENTOS ou COMPARTILHARAM a EXPERIÊNCIA do serviço nas MÍDIAS SOCIAIS da empresa, afinal as AVALIAÇÕES são essenciais para a decisão da compra.
Qual estratégia você vai utilizar esse ano?