Será que você precisa de um chat em seu site ou loja virtual?
Pense em uma loja física. Imagine que você esteja olhando a vitrine com desejo de comprar, digamos, um tênis de corrida.
Você precisa de um tênis desse tipo, pois vai começar a correr na próxima semana, mas ainda tem dúvidas sobre qual o modelo mais apropriado para você.
Das três lojas que você comparou os preços, apenas em uma o vendedor realmente se mostrou interessado em tirar suas dúvidas e explicar porque determinado calçado seria o mais ideal.
Na outra loja os vendedores estavam ocupados demais conversando atrás do balcão, e na terceira, a má vontade do vendedor em atender te desanimou a ponto de querer ir embora o mais rápido possível.
Essa situação é bastante comum, e provavelmente você já passou por algo parecido, acertei?
O atendimento excelente é, muitas vezes, o principal motivo que faz você voltar naquela primeira loja, chamar o vendedor que te atendeu bem, e fechar a venda com ele. É a lei da reciprocidade. Costumamos tratar bem quem nos trata da mesma maneira.
Seja qual for o tamanho de sua loja virtual, ou o tempo que ela está no ar, atender seus clientes por meio de um chat é um diferencial enorme. Quando você dedica tempo e energia em um bom atendimento, os resultados começam a aparecer.
Quer colocar um chat em sua loja virtual ou site? Entre em contato conosco para ajudarmos você.